Confusão no Banco de Reservas
Durante a partida, houve um mal-entendido envolvendo o técnico Fernando Diniz, que não foi expulso do jogo. O cartão vermelho foi, na verdade, direcionado a um auxiliar do Corinthians.
Esclarecimento Necessário
A situação gerou confusão entre os torcedores e a imprensa, mas a decisão da arbitragem foi clara. Diniz permaneceu à beira do campo, enquanto seu assistente foi punido.
Informações de Pedro Cobalea, via X/Lance.
Entre com sua conta favorita para comentar:
Ou, se preferir, preencha o formulário abaixo para comentar sem criar conta.